Banda/Cantor do mês

Estava aqui vasculhando minha playlist e me veio a mente fazer um post fixo todo mês para compartilhar uma banda/cantor para vocês. Se bem que estamos quase no meio de junho, mas vamos esquecer essa parte :D. Eu particularmente curto mais essas bandas internacionais “desconhecidas” . Então se vocês estão a procura de novas músicas para escutar fiquem ligados aqui, ou se vocês conhecem outras no mesmo estilo deixe seu comentário. Vale lembrar que meu gosto musical ele varia em rock alternativo, indie e MPB.

BANDA DO MÊS {KALEO}

012816_kaleo_site-ogimage

A primeira vez que escutei uma música deles foi na série Blindspot, no mesmo instante enlouqueci e não sosseguei até que conseguir achar a bendita. A banda tem músicas viciantes, letras cativantes e sem contar na voz maravilhosa do Julius.

Kaleo que em havaiano significa “som” é uma banda de rock formada na Islândia em 2012 por 4 integrantes (JJ, David, Daniel e Rubin) que se conheciam desde o primário. Apesar da banda ter sido formada em 2012 e terem conseguido uma boa impressão pela música Vor í vaglaskógi, eles só começaram a atrair mais atenção dos produtores e dos ouvintes  em 2015 e então conseguiram um contrato com a Atlantic Records (uma das maiores gravadoras dos EUA). Atualmente você podem encontrar as músicas deles como parte da trilha sonora de séries como Blindspot, Suits, Vinyl, Orange is the new black e no jogo da FIFA 16. A música Way Down We Go alcançou o nono lugar da parada Hot rock songs nos EUA.

Aparentemente a banda tem apenas dois álbuns e suas músicas tem bastante influencia de folk e blues (o que faz lembrar Bon Iver), mas para a felicidade alheia eles já estão trabalhando em um novo projeto com produtor Mike Crossey que já trabalhou com renomes que seguem o mesmo estilo musical como Arctic Monkeys e Jake Bugg. Acompanhe abaixo algum de seus singles. Tudo indica que se eles continuarem nesse caminho vai alcançar o sucesso merecido.

1º (minha favorita) – Way Down We Go

2º – All The Pretty Girls

3º – I Can’t Go On Without You

4º – No Good ( está na trilha sonora da séries da HBO Vinyl)

5º e última -Vor í Vaglaskógi (cantado em islandês)

Espero que gostem e se apaixone tanto quanto eu. Para saber mais é só clicar em seguir e ficar atento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s