Como eu era antes de você

como2beu2bera2bantes2bde2bvoce2bfilme1

Já tem um tempinho que li esse livro (e arrependo de não ter lido muito antes) e hoje resolvi falar dele um pouco. Logo mais abaixo vou colocar a sinopse do livro, o trailer do filme baseado nele, parte da trilha sonora e as minhas frases favoritas do livro.

Como eu era antes de você foi um livro que gastei dois dias para ler, quanto mais eu lia mais eu queria terminar logo e no final meu coração ficou partido. Mas apesar de tudo foi um dos livros mais reais que li, mostra além de dois personagens incríveis a luta pela felicidade, a história que cerca suas famílias e o crescimento deles como pessoas imperfeitas que são.

A história em si teve uma construção delicada e promissora e eu apaixonei pelos personagens. Eu realmente sentia as dores de Will e a animação de Lou. Infelizmente antes de ler eu já sabia o que acontecia no final só não sabia de qual maneira. E quando li eu fiquei inteiramente surpresa, não posso dizer que não esperava o grande “vou tentar pelo nosso amor” , mas eu o entendi. Realmente entendi sua decisão e apesar de tudo achei madura e triste, claro. Foi um livro que depois de lido fez pensar na minha vida e me perguntar se eu gostaria de viver a mesma rotina todos os dias e me acomodar. A resposta foi não. A história é simplesmente maravilhosa! E fique tão encantada da forma que me tocou tão profundamente.

A escrita de Jojo Moyes me surpreendeu, nunca tinha lido nenhum livro de sua autoria e estou ansiosa para ler Depois de você. Se você ainda não leu Como eu era antes de você eu recomendo muito. Não irá se arrepender. Leia, leia.

xxxx

SINOPSE: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

TRAILER

TRILHA SONORA






FRASES

jojojojo2jojo3jojo4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s