TOP 3: {Séries já assistidas}

Como primeiro post do blog vou começar com um top três falando sobre as séries que já acabaram e que foram assistidas por mim.

top3

PRISON BREAK:  A série começou a passar lá pros meados de 2005 e conta a história  de dois irmãos, um que foi preso por um crime que não cometeu e está no corredor da morte e o outro um engenheiro civil que resolve tatuar a planta do presidio no corpo e “forja” um roubo no banco para ser enviado para a mesma prisão do irmão. Seu plano é organizar uma fuga para o irmão antes da sua sentença usando a planta tatuado no seu corpo. Durante a prisão eles descobrem uma grande conspiração envolvendo muita gente poderosa e vão ter que aliar a outros detentos para que o plano dê certo. É confusão e suspense do inicio ao fim.

Definitivamente essa é/será minha preferida nesse mundo gigantesco das séries. Foi a primeira série que assistir inteira em poucos dias. É aquele tipo que te faz ficar roendo as unhas de ansiedade a cada episódio. Foi uma série muito bem aceita pela critica e conta com indicações e premiações no seu currículo. Não é difícil apaixonar por Michael Scofield (e seus olhos verdes) e ficar cada vez mais curiosa com as coisas que acontecem na prisão e cercam a família dele. Indico muito e o mais legal é que a fox está trazendo ela de volta (GRITOS), com todos seu personagens principais já confirmados no elenco (MUITOS GRITOS). Depois daquele final também né? Merecemos! Sua estreia segundo alguns sites, será lá pro inicio de 2017 durante a midseason (snif), mas para quem não assistiu, a série possui quatro temporadas+um filme. Dá para fazer uma maratona até lá em ;).

NIKITA:  Na verdade Nikita é um remake de uma série canadense que seguia o mesmo “estilo”. É protagonizada por Maggie Q e conta a história de uma garota problemática que foi recrutada por uma organização secreta chamada Divisão (Division) que tem objetivo de transformar esses adolescentes em espiões e assassinos. Nikita foi treinada por Michael e se torna a melhor assassina da Division. Até certo ponto quando ela descobre que tudo que contara  para ela sobre a organização era mentira, então ela foge e promete acabar/expor com cada um deles usando os conhecimentos que lhe foram dados durante sua estadia lá e treinando uma garota para conseguir infiltrar na Division e se tornar uma espiã para ela.

A série terminou com baixa audiência, mas adorei cada episódio. A personagem é muito f*da, é do tipo que não tem medo de enfrentar os inimigos e do nada surge atirando em todo mundo. Ao decorrer da trama ela faz aliados até considerados impossíveis. Nikita tem muita ação, suspense e romance na dose certa. Chorei, odiei os vilãozinhos e amei cada ação da Bad Ass aka Nikita. Vale a pena conferir! Maggie Q estava maravilhosa no papel.

GOSSIP GIRL: Terceira e ultima. GG marcou muito a adolescência de muita gente certo? Acho que ela é a mais conhecida dentre as do top 3.

A série conta com 6 temporadas e é baseado numa saga de livros com mesmo nome escrito por Cecily von Ziegesar. A história gira em torno de alguns adolescentes que estudam num colégio de elite no bairro Upper East Side de Manhattan (NY), os “babados” da vida deles são postados/expostos em um blog por uma pessoa que se intitula de Gossip Girl (a garota do blog).  GG é um drama que explora as fases da vidas desses personagens, os romances, as festas, os vícios, a popularidade, sexualidade, família e como a vida deles se entrelaçam. É muito babado, confusão e gritaria.

É uma série bem tranquila de assistir, teve seus altos e baixos e aborda vários temas que alguns adolescentes enfrentam. As personagens para quem gosta de moda são muitos fashionistas.  Da vontade de ser ricos e sair para aquelas festas e usar aquelas roupas. Embora a curiosidade seja descobrir quem é Gossip Girl a série é mais que isso, você torce, odeia todo mundo, ama novamente e fica torcendo para cada um deles. Embora eu esteja bem decepcionada com aquele final a trama vale a pena e muitas coisas não tem como esquecer. Tipo, Chuck Bass e Blair né migos?

Espero que vocês gostem do primeiro TOP 3, comentem as séries que vocês já terminaram de assistir e se foi tudo aquilo que esperaram ou não. Mandem sugestões para próximos posts também.

XOXO gossip girl (não podia faltar né?).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s